sexta-feira, 27 de março de 2015

As Aparencias enganam






Quando olho para os céus, o que vejo é aparência da beleza, o que parece é que algo grandioso o fez, este algo, esta beleza o chamamos de DEUS. Ao olhar o sorriso doce e puro de uma criança, vemos a aparência da beleza do ser humano, que não é tão rara como prega as pessoas do Facebook. Vivemos de aparência, sofremos por isto, nossa inferioridade nos conduz aquilo que aparece que é ´´bonito´´ ´´aceitável´´ ´´agradável.
Mas o nome já diz: APARÊNCIA! Tem coisas que brilham, mas não é ouro, ou diamante, pode ser uma embalagem de ´´caldo knor´´ ou de bombom, ou um caco de vidro que parece diamante, enfim, mesmo sendo ouro ou o próprio diamante, ainda sim não passa de aparência. Temos cinco sentidos, harmônicos, nós é quem os deturpamos, os desequilibramos, tanto é que em algumas pessoas a capacidade de cheirar e ouvir é tantas vezes reduzidas, mas a capacidade de sentir e ver e degustar é mais forte, nas mulheres os sensores animalizam-se mais para o toque e os sons, nos homens os sensores animalizam-se mais para a visão, mas, os setores mais profundos, mais elevados, digamos assim ficam despercebidos e quase nulos, tais capacidades parecem nem existir, mas existem: PODEMOS IR MAIS ALEM COM NOSSOS CINCO SENTIDOS.
Usamos os termos ´´animalizar´´ por que entendemos, que, por excelência, os corpos humanos são mais delicados, nem sequer lembrariam seres inferiores como os animais, inclusive, algumas pessoas do Facebook afirmam que os animais são mais sábios que os seres humanos, mas permitam que os mesmos evoluam, e verão que nosso EGO é que nos faz parecer ridículos a ponto de afirmarmos que os animais são mais sábios que os seres humanos. Ao evoluírem eles desenvolverão o EGO, dai veremos se eles são melhores.
O corpo humano é uma benção, USEIS MAS NÃO ABUSEIS TAL É A LEI, mas algumas pessoas, que sequer usam sua INTUIÇÃO, (o que poderíamos afirmar como sendo o sexto sentido), para investigar melhor sobre estes assuntos. Na verdade as pessoas não querem isto, elas querem absorver-se em coisas bobas, insignificantes, pensar é um esforço grandioso da parte delas, ´´quando a maioria é estúpida a estupidez prevalece´´; onde chegarão com isto? A lugar algum! Vemos as pessoas escravas de si mesmas, de seu ego, e temos a missão de ajudá-las, por que, na verdade, grande culpada disso é a religião, que com seus rituais e regras apenas ADESTRAM os animalizados, religião serve para libertar as pessoas não prendê-las, verdade liberta.
Temos pena dos seres humanos, eles estão perdidos, nem sequer usam suas cabeças para pensarem. Os homens, principalmente os latinos, só pensam em sexo. Ver uma mulher despida para eles é motivo de alegria, seria isto verdadeira felicidade? Viver o momento é mesmo o certo? Ninguém entende que plantamos para colher no futuro? Somos seres humanos não mais animais. Os animais agem por extinto e nós pelo nosso espírito, eis a diferença. Desmistificaremos a palavra ´´a carne é fraca´´, mentira! É nosso espírito que guia a carne, ou seja, nosso corpo. Pra exemplificar, o cavaleiro guia o cavalo, se não o fizer bem os dois caem. Temos motor de arranque e o motor. O espírito da o impulso e o corpo faz o resto, e quando ele começa, difícil é pará-lo, dai os vícios, o corpo age de acordo com as vontades do espírito, para se livrar de algum vício, sabido é que precisa substituir os pensamentos, nele se encontram as respostas para todos os males e bens.
Ou seja, o que propomos é uma reeducação, saber guiar seu corpo, seus pensamentos, para que os dois vão bem, equilibrados, harmonizados, deste modo, muitas coisas, que você sente que é ruim em você poderão ser amenizadas, depende de uma reeducação, um treino, PENSOU, FEZ é assim que age os ESPÍRITO E O CORPO. Mas um ser humano, guiara seus pensamentos de tal forma que só permitirá em si boas ações, isto se espera de um SER HUMANO. Já os animais agem desta forma: PENSOU, FEZ. Não existe análise. Não existe consideração, não se pensa nas consequências ou responsabilidades, nem muito menos se considera aquele aviso no CENTRO DO PEITO, como um calafrio interno AVISANDO DEUS de que aquela atitude não é certa, mas mesmo assim ele vai lá e faz, até por que, algumas religiões apoiam certas coisas, e mesmo sentindo os AVISOS NO CENTRO DO PEITO como um calafrio interno, estes não dão ouvidos e prossegue com suas más atitudes. Agente sente uma certa dor no CENTRO DO PEITO, um certo calafrio, um incômodo, nos AVISANDO do ERRO. Não precisa de padres, pastores ou gurus, é uma atribuição humana, com esta SENSIBILIDADE o homem pode guiar a si mesmo, sem religiões, sem rituais, sem guias, nada, nada disso é necessário, o PRÓPRIO SER HUMANO pode se guiar.
Mas também sabemos, que somos seres COLETIVOS, portanto, a humanidade toda pertence a uma só religião, podemos dar lhe o nome de FRATERNIDADE onde até os nossos pensamentos não são nossos, sim é verdade, imagina que neste momento tem alguém pensando em você, sabem que você telefonará pra ela, e ela, no telefone diz: ESTAVA PENSANDO EM VOCÊ AGORA. Da onde é isto? Nada é somente nosso, nem nossos pensamentos, portanto somos todos irmãos. Esta é uma realidade que deve ser aceita por todos, e temos a obrigação de transmiti-la a todos, e, o conhecimento deve ser algo compartilhado, misturado e excluído o que não condiz com nenhuma realidade, todos contribuindo uns com os outros em relação ao conhecimento religioso universal, é o que enfatizamos: ´´AMAI-VOS INSTRUI-VOS´´, o poder deve vir da razão e nunca vir, de hipótese alguma, da pretensa religião.
Estamos torcendo para o AVANÇO MORAL DA HUMANIDADE; e mesmo não sendo chamados, estamos dando nossa opinião, quantas pessoas no Facebook postam coisas deste tipo? Nada podemos fazer se elas agem como animais, dão coices como mulas ao nos lerem, dizem em alto e bom tom: DEUS DEU A VIDA PRA CADA UM CUIDAR DA SUA, verdade, mas nada é nosso, somos seres interligados, e nada tenho a ver se você quer se matar, mas pelo menos pense na forma, por que de repente, ao tirar sua própria vida, você poderá tirar a de outras pessoas também, famílias inteiras, tudo por que um IMBECIL cuida de sua própria vida DESTRUINDO TAMBÉM A VIDA DE OUTRAS PESSOAS. Pensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário