sábado, 19 de novembro de 2016

Eu sou MEU caminho, Minha Verdade Minha vida, eu não vou ao Pai senão por mim mesmo!

Religião é uma coisa inventada pela mente humana, Deus é a confirmação do axioma: EFEITOS INTELIGENTES CAUSA INTELIGENTE. Pra que religião? Eu sou muito feliz sem uma religião! Tem gente que morre pela sua, cristãos, muçulmanos
...ateus, flamenguistas, corintianos...é tudo efeito da mesma causa: FANATISMO.
Eu sou um ser que não encarna mais a não ser em missão, como nesta vida. Amo ajudar meus irmãos da Terra, os ajudo de diversas maneiras, seja em espírito, seja ´´na carne´´. Eu pra eles sou o que chamam de ´´anjo´´ mas também poderiam me chamar de ´´fado´´, ou de ´´avatar´´ profeta,médium, guru...depende de sua escola de fé.
Eu encarnei mais vezes, sou SUPERIOR A TERRA, superior a três mundos, este mundo, onde o mal PREDOMINA, é um mundo de AVALIAÇÕES E SACRIFÍCIOS, mas existem os PRIMITIVOS, NOSSO PLANETA, REGENERADOS, FELIZES (ONDE O BEM DOMINA), e a morada de DEUS, que são os mundos superiores, eu vim dos mundos felizes, por isto que eu digo, sempre, que não preciso de reencarnar mais, porém ainda tenho deveres a cumprir, um deles é liderar, colaborar, com os espíritos da UNIDADE, controlamos a Terra, e possuímos saberes mais avançados, por isto com frequência os comandamos mesmo que vocês não percebam.

Esta é a desculpa que eu uso para ser ouvido por vocês.

Não sou o CRISTO, nem DEUS, sou, segundo os cristãos, um querubim encarnado, minha missão é trabalhar pela sua evolução, os influencio e sequer preciso de mídia pra agir, estamos promovendo estas mortes que vocês insistem chamar de desgraças, é o que chamam de arrebatamento! Estamos levando conosco as almas! Fazemos tempestades, furacões, terremotos...tudo isto com foco nos homens que devemos MATAR. Existe uma lista dos que devem morrer, e as estamos executando, sob minha liderança estão estes espíritos de ordem menor que agem mais precisamente pelos efeitos físicos: ventos, terremotos, furacões...e também, em conjunto, pelo fato de ainda não ser um espírito SUPERIOR, os eventos inteligentes, somos responsáveis, por exemplo, de vira lizar nas mentes humanas, DESCOBERTAS E CURAS para doenças ou outras tecnologias como a nanotecnologia, nós as sopramos em vossos ouvidos.
Vocês são aprendizes e nós os professores.




Recapitulando: EU SOU UM SER EVOLUÍDO EM RELAÇÃO A TERRA, MAS EU NÃO SOU UM SER SUPERIOR, ainda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário