sexta-feira, 27 de março de 2015

A REGENERAÇÃO HUMANA

A REGENERAÇÃO HUMANA

Agente tem acompanhado por ai inúmeros exemplos de regeneração, o autor do livro CONVERSANDO COM DEUS e David Martins de Miranda, padre católico que se converte ao pentecostalismo e ainda mais, funda uma igreja que tem mais de 20 milhões de seguidores. Antes eles se auto destruíam, a maioria destes, e hoje, além de se renovarem, ajudam outros a também se curarem. Mas me refiro a casos anônimos que nem foram relatados pela grande mídia, estes que nos interessa, pessoas que não passaram por nenhum, ou quase nenhum, processo de visões e vozes.
O fato é que a religião humana é riquíssima em conhecimentos, vindos do alto, mas que sua expressão demonstra falhas, que fomentam práticas do CETICISMO e ATEÍSMO.
Defendo a hipótese de uma regeneração sem a influência da religião humana, apenas o ser e o criador, sem religiões, parecem impossível, até que alguém o faça.
O fato é que se Deus está em toda a parte, e somos suas células, como e porque nos religar a algo que nem pode se afastar muito de nós?

´´se fizer no inferno a minha cama, lá tu estarás Senhor, para onde fugirei de tua face? ´´

Jesus, através de João em apocalipse descreve;

 ´´eis que estou à porta e bato, aquele que abrir entrarei em sua casa, cearei com ele e ele comigo´´,

Ou em Atos dos apóstolos quando especifica:

´´crê somente e se salvará tu e tua casa´´,  

 Em nenhuma parte da bíblia incita ao homem criar templos ou crenças ou religiões, no entanto isto tem se propagado. Devemos nos apegar a nossa missão pessoal e dar frutos, nossos frutos, tenho certeza de que Deus não quer competitividade que vemos até nos meios religiosos, tragédias e mortes desnecessárias, pessoas se matando com doenças que nem deveriam ter, não cumprindo o que deveriam cumprir, SE TAL HOMEM VOLTAR-SE PARA ISTO, PRATICAR SUA MISSÃO 100%, ESTE HOMEM É UM HOMEM REGENERADO.
(Ezequiel 18:1-32)
As proibições das religiões afetam planos Divinos, por haver por exemplo, alcoólatras, pesquisadores podem, por acidente, descobrir a cura de um câncer por exemplo, mas se estes alcoólatras forem sufocados por leis e religiões, e eles não existirem, haverá interesse de pesquisadores, para por acidente, descobrir a cura de um câncer? Por isto a religião humana, bem como as leis, e tudo vindo de nossas mãos são passíveis de falhas.
A sujeição a Deus, ou a submissão a Deus, a uma voz nos guiando, uma ideia, é a melhor forma de nos guiar, religiões ajudam até certo ponto, mas agora isto não é mais necessário, cumpre-se uma profecia muito antiga que diz:

´´derramarei do meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, e os jovens terão visões´´
(Joel 2:28-32)

Sem as garras de uma religião, isto considero a REGENERAÇÃO HUMANA, rituais, rezas, composições mágicas, batismos, iniciações tudo isto é um entulho espiritual que confunde o ser humano, levando-os até ao ceticismo ou ao ateísmo, dúvidas cruéis e práticas horrendas como o alto abandono, um suicido inconsciente e coletivo. Conheçam se desprendam-se, cultivem e aproximem-se cada vez mais de uma intuição superior e se libertem das amarras de verdadeiros lobos devoradores, que também precisam conhecer a verdade sobre si mesmos e sobre Deus. Como se guiar por guias cegos que nada sabem? Apenas ensaiam gracejos vocábulos, discursos inflamados e palavras vazias, está na hora de vocês evoluírem de fato. ´´Voe como as águias, corram e não se cansem´´, sejam verdadeiramente como ´´arvores plantadas junto a ribeiros de águas dando seu fruto na estação própria´´, e tendo ´´recebido o cêntuplo recebam a vida eterna´´.


Nenhum comentário:

Postar um comentário