sexta-feira, 27 de março de 2015

20 de janeiro de 2013 Marcos Paulo Marques Ferreira

20 de janeiro de 2013
Marcos Paulo Marques Ferreira

O trabalho de guiar as pessoas por si só já confirma qualquer indagação acerca da minha missão pessoal, e, no momento, intransferível. Desejo ver meus irmãos crescerem e se tornarem pessoas menos infelizes, achando graça e benção onde geralmente encontramos desgraça e maldição.
Pretendo anunciar-lhes a boa nova que EDIFICA, santifica e transforma vocês em pessoas capazes de verem isto, de verem novos dias diante de seus olhos, não sofrem mais de forma inútil e incompreensível. Que vocês possam emitir uma luz tal que ofusquem todos aqueles que antes lhes criticaram, aborreceram e caluniaram, e, muitas vezes, devido seus desvios de conduta, sua violência, e seu egoísmo, estavam até mesmo certos. Todavia são outros tempos e os quero fazer esquecer estes tempos sombrios e, como um Pai, os quero ver crescendo mais e mais se tornando esposos do amanhã, entendam que a vida futura, que chamamos de morte, nada mais é que um estágio e que devemos buscar crescer e nos aveludarmos, nos docilizarmos fazendo cair estes horríveis espinhos que hoje ferem, a nós mesmos e aos demais. Todo este trabalho, de ir ´´pra cima sempre´´, tem o objetivo de emancipar as almas tornando-os capazes de discernir entre o certo e o errado ainda mais e fazendo-os compreender quem somos e o que queremos de fato. Busquem-se, admirem-se e sintam-se diferentes ao entrar em contato comigo, Airom, Instrumento do Divino, Deus é água e eu sou uma de suas muitas torneiras, tenho trabalhado incessantemente pelo SEU crescimento e emancipação, sem jamais condená-lo, ou culpabilizá-lo por coisas que, no momento, você, devido navegar no BHÁVA SÁGARA (mar de ilusões), você ainda não pode ser culpabilizado. Eu tenho certeza que ao entrar em contato comigo, vocês aprenderão tudo e não errará mais, daí, quando crescerem, poderão então ensinar a outros também. Mas primeiro, sintam-se prontos, felizes, satisfeitos e realizados, depois vocês mesmos se sentirão prontos a guiar os outros, pode ser ainda nesta vida ou nas próximas, mas ascendam.

Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário