sexta-feira, 27 de março de 2015

Como entrar cada vez mais em contato conosco? (Seres invisiveis ocupados na evolução humana)

Como entrar cada vez mais em contato conosco?


Diante de um fato negativo:


*Não reagir
*Amar
*Perdoar
*Compreender
*Perguntar-se: o que posso aprender com isto?
*Encher-se de júbilo
AMAR, PERDOAR E COMPREENDER.

Faça o teste, se diante de um fato negativo, você estiver bem, sem sentir nada, você está equilibrado, se você se sentir mal, com pulsações no coração, quase explodindo de raiva, então você precisa se equilibrar, você não precisa revidar, você precisa amar, perdoar e compreender.

Em Novos Dias é tudo muito simples e dinâmico, e você precisa entrar em contato conosco cada vez mais, praticando o exercício acima, você só vai ganhar com isto, sua saúde vai melhorar e você vai evoluir muito com isto, mas não faça disso um ritual, temos o sincero desejo de lhes ensinar que rituais, mantras, rezas repetidas só te atrasarão só o tornará dependente, e muito nos interessa fazer de vocês emancipados, independentes de gurus, mestres, pastores e padres.
O Novos Dias vai convencer você a buscar a auto - cura, a buscar evoluir, amar sem querer nada em troca, enfim emancipar-se.
Entendemos que a busca por evolução se da o tempo todo e vocês seres humanos, sementes de Deus, Deus embrionário, podem alcançar grandes coisas, baseando no que Jesus disse:
Aqueles que me seguem farão sinais ainda maiores do que os meus por que eu vou para o Pai, e em Gênesis quando Deus diz: dominai sobre as aves dos céus, sobre os seres da terra e toda arvore frutífera e toda a semente, e todos os seres do mar, crescei e multiplicai-vos.
Ou seja, nós UNIDADE entendemos que Deus quis dizer ao homem:     é DEUS.
É claro que de forma filosófica, mas bem entendemos que se ocorrerem com vocês o que esperamos, que vocês evoluam e nos ouçam, praticando tudo o que lhes ensinarmos, então é como que vocês se tornassem´deuses´´, se tornassem cada vez mais abnegados, apaixonados por Deus e seu próximo, espirituais e desapegados como santos cheios de amor e bondade refletindo Deus por onde vocês passarem, é o que esperamos de vocês, o mundo esta em perigo, muitas almas serão recolhidas em tragédias, e serão substituídas pouco a pouco por almas diferentes, evoluídas, abnegadas, e quem não se adequar neste NOVO CÉU E NOVA TERRA, será encaminhado a outros mundos como a Terra do século XV ou ainda mais inferiores, não se trata de um castigo, mas sim de justiça, mas isto não é querer dizer que devemos ser egoístas a ponto de acreditarmos que somos salvos; regenerados ou almas realizada com este egoísmo que diz: eu estou salvo e os outros não, bem não é assim que funciona, um bom homem de verdade é aquele que pratica a caridade em sua mais alta expressão, doando o que o outro precisa sem sequer pensar em querer algo em troca, nem mesmo a salvação ou nirvana, aquele que faz por fazer, algo por alguém, é um santo. E se você ainda não faz isto nós vamos te ajudar, participem das reuniões e do sistema de auto – cura, ou tenha um contato íntimo com Deus, mesmo que sem religião, sem dogmas e sem rezas e mantras repetidos, apenas você, amor, muito amor e Deus, e seu próximo.
O Novos Dias não adota nenhum método ou rituais ou preces pré-fabricadas o que lhes ensinamos é:

Diante de um fato negativo:

*NÃO REAGIR
*AMAR
*PERDOAR
*COMPREENDER
*PERGUNTAR-SE: O QUE VOU APRENDER COM ISTO?
*ENCHER-SE DE JÚBILO
AMAR, PERDOAR E COMPREENDER.
Temos também que lhes avisar que durante as reuniões, que serão sempre de uma hora, serão sempre reservados dez minutos antes para músicas, e dez minutos ao final para perguntas ou outros comentários, é neste momento, no final que aumenta o sistema de auto - cura, onde as pessoas colocam para fora as energias ruins, aí é onde entra Marcos Paulo, nosso INSTRUMENTO, que nos representa, absorvendo tudo de forma abnegada, TUDO MESMO, e você participando sempre de cada reunião, ou acompanhando na internete, ou com a foto dele em casa, ou com dvd, as pessoas entram em contato com ele, e as pessoa interessadas em auto - cura devem sempre sentar-se sempre próximos a Marcos Paulo para que sejam auto – curados, isto os equilibrará cada vez mais e os tornarão aptos a nos ouvirem melhor, sejam em sonhos, visões ou em seu interior, como uma voz que fala ao pé do ouvido, guiando-os. Repetindo:

1-       Entrar em contato com Marcos Paulo, sentando-se próximo a ele, ou com sua foto ou vídeos da internete.
2-       Este contato os equilibrará cada vez mais, e sempre ao final, serão reservados dez minutos para perguntas ou outros comentários que servem para que você expulse energias ruins que estavam lhe incomodando, Marcos Paulo as absorverão todas.
3-       Nada será feito; nenhuma prece inicial, ou final, apenas, no inicio teremos exatos dez minutos para músicas exclusivas do Novos Dias, para que você se sinta harmônico ao ambiente.
4-       E por último e não menos importante, é a pontualidade das reuniões, discrição, e também se pede:
DESLIGAR SEUS APARELHOS CELULARES, EVITAR CONVERSAR MANTENDO SEMPRE A VIGILÂNCIA DOS PENSAMENTOS E MANTENHAM-SE SEMPRE EM UNIÃO COM DEUS.

A disciplina é um meio de abreviar a dor causada pela saída do casulo, sairemos, pelo amor ou pela dor, mas é bem melhor pelo amor, disciplina é liberdade.
Vigilância dos pensamentos, e manter-se sempre em união com o Divino, devem ser praticados por todos, o tempo todo, e em todos os lugares, afinal, Deus esta em toda parte observando bons e maus.
Introspecções, reflexão, devem fazer parte de nossas noites sempre antes de dormir, devemos observar cada ato que fizermos durante o dia, podemos nos perguntar se tal atitude, se feita conosco, se a aprovaríamos, ou se aprovaríamos se víssemos alguém fazendo, ou seja, devemos refletir; introspectar sempre antes de dormir.

Para isto você pode sentar-se na beira da cama ou em uma cadeira, não precisa pedir nada a Deus, se for fazer algo apenas agradeça, e então reflita sobre SEU dia e o que fez. A forma que você fizer não importa muito, mas tem que refletir, para crescer para evoluir com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário