sexta-feira, 30 de junho de 2017

LIVRO A Verdade Novos Dias

A Verdade Novos Dias - COMPLETO


Apresentação

Meu nome é Marcos Paulo Marques Ferreira, nasci dia 28 de agosto de 1981, tenho 31 anos sou casado  com Daniele Maria Santiago Ferreira,temos dois filhos.
Atualmente moro na maior cidade do Espírito Santo, Vila Velha, trabalho como comerciário, mas também tenho outros cursos que me possibilitam trabalhar como eletricista predial. Desde muito cedo já me via meio diferente de outras crianças, e desde a infância queria achar uma religião verdadeira, pois a que era praticada por meus pais eu não aceitava, aos 14 anos conheci e pratiquei a sahaja yoga, aos 24 me converti numa igreja evangélica, fiquei lá até os 27, aos 29, reencontrei-me com o espiritismo, mas também não era o que eu queria.
Em 2002, morando em um ashram da sahaja yoga, tive um sonho em que uma pessoa me chamava de anjinho 56, também tive um outro sonho em que uma voz me dizia: através de você muitos chegarão até mim, em 2006, fazendo parte da igreja Deus é Amor, recebi uma revelação em que Deus me chamou de guia, pastor, e que eu levantaria uma igreja. Já recente, na casa espírita Guillon Ribeiro, me descobri o que eles chamam de médium ou profeta, tão logo fui até a sala e psicografei várias cartas com perfeição desde o primeiro momento.
Ou seja, tem mais de 10 anos que venho sendo chamado para guiar pessoas a Deus, hoje, esta apostila e as reuniões   são a materialização da segunda parte daquilo que chamo de minha missão espiritual.
Hoje em dia, fiz uma aliança com a UNIDADE, seres invisíveis que se ocupam em fazer algo por nós seres humanos, nos convencer a amar sem querer nada em troca, nos emancipar, ou seja, EVOLUIR COM DEUS.
Vocês perceberão que algumas pessoas ganharão fotos minhas, estas pessoas são as interessadas em auto – cura, e em suas casas, de forma discreta usarão e a UNIDADE fará o restante da grande obra de retificação humana. Grandes sinais vão ocorrer pelo uso de minhas fotografias, mas lembrando que é melhor entrar no reino dos céus sem um braço ou cego que ter todo o corpo lançado ao...abandono espiritual, ou seja, estagnação. Já usei minha foto e a pessoa que usou disse que teve melhoras, bem, o fato é que ela testemunhou para mim um superaquecimento das mãos e das áreas doentes, isto foi a distância. Já em pessoa, o evento, que muitos chamam erroneamente de milagre, é mais intenso, e ocorrem muitas coisas interessantes testemunhadas por muitos.
Bem, espero que vocês apenas se tornem pessoas melhores, não pregamos contra o pecado, muito menos contra o pecador o que fazemos, quanto UNIDADE, é convencer a humanidade a evoluir com DEUS. O resto, mera conseqüência da libertação interna que ocorre por intermédio de nossas reuniões.

Um grande abraço a todos, que Deus nos abençoe.

Vila Velha 12 de Maio de 2013.


Marcos Paulo Marques Ferreira
Representante da UNIDADE.  





LEI UNIVERSAL DE DEUS





AMAR A DEUS


AMAR AO PRÓXIMO


AMAR A SÍ MESMO



As sete leis de Deus
1
Deus é um ser misericordioso e bom que se manifesta por homens e mulheres de bem que por vezes são confundidos como deuses.
2
Toda a escritura divinamente inspirada serve de apoio consolo e padrão de convivência humana e uni o ser humano a Deus.
3
Deve-se o homem, portanto, deleitar-se com uma comunhão íntima com Deus não se apegando as organizações humanas.
4
Tudo o que for inspirado por Deus deve ser vendido a preço de custo, ninguém deve lucrar com as coisas de Deus. 
5
Ninguém deve se desesperar por não ter uma religião humana para seguir e sim ter uma comunhão íntima com Deus.
6
Todo o ser humano é como uma árvore frutífera, cada uma tem uma função, deve-se o ser humano buscar saber qual é a sua função e exercê-la.
7
Religião verdadeira é aquela que produzir mais homens de bem.




Novos Dias, o que é?

O Novos Dias é uma empreitada, que supostamente se encontra dirigida pela UNIDADE, ou seja, seres invisíveis ocupados na retificação humana, alguns os chamam de ´´ANJOS´´ outros os chamam de ´´deuses´´ e alguns também os chamam de ´´orixás ou guias, não importa o nome que nos dêem, estamos em toda parte, em todas as religiões e organizações humanas, tentando convencer vocês a se tornarem pessoas melhores cumprindo tudo aquilo que vocês disseram que iam cumprir antes de nascerem, ou seja, somos reencarnacionistas, acreditamos em um Deus de amor e bondade, que sempre nos da chance para fazer tudo certo, em outra oportunidade, outra existência, se Deus pode andar sobre as águas, e abrir o mar para o povo passar em seco, Deus também pode ´´ressuscitar´´ alguém através da justiça da reencarnação. Nosso Deus não tem um nome, sexo ou religião, esta bem acima de todos nós, não existem imagens que o representem e se alguma coisa o representar bem é sua lei universal que diz: AMAR A DEUS, AMAR AO PRÓXIMO, AMAR A SÍ MESMO.
Somos um grupo de seres invisíveis ocupados na retificação humana, ou seja, contribuindo na ciência e na religião, influenciando vocês para crescerem evoluírem, somos evolucionistas, mas com o gerenciamento de Deus em todo o processo de evolução pessoal de cada um dos sete bilhões e meio de seres humanos, tanto vivo tanto os de mortos, falamos com vocês em sonhos, visões, livros, revistas, e até mesmo na televisão, como uma voz suave ao pé do ouvido, ou uma voz na consciência bem carinhosa e baixa, mas muito eficaz na edificação humana, somos seres avançadíssimos, por isto não podemos dizer, em seu pobre vocabulário o que de fato somos, apenas seres de inteligência espirituais não identificados, SIENE´S, ou simplesmente, UNIDADE.



Como entrar cada vez mais em contato conosco?


Diante de um fato negativo:


*Não reagir
*Amar
*Perdoar
*Compreender
*Perguntar-se: o que posso aprender com isto?
*Encher-se de júbilo
AMAR, PERDOAR E COMPREENDER.

Faça o teste, se diante de um fato negativo, você estiver bem, sem sentir nada, você está equilibrado, se você se sentir mal, com pulsações no coração, quase explodindo de raiva, então você precisa se equilibrar, você não precisa revidar, você precisa amar, perdoar e compreender.

Em Novos Dias é tudo muito simples e dinâmico, e você precisa entrar em contato conosco cada vez mais, praticando o exercício acima, você só vai ganhar com isto, sua saúde vai melhorar e você vai evoluir muito com isto, mas não faça disso um ritual, temos o sincero desejo de lhes ensinar que rituais, mantras, rezas repetidas só te atrasarão só o tornará dependente, e muito nos interessa fazer de vocês emancipados, independentes de gurus, mestres, pastores e padres.
O Novos Dias vai convencer você a buscar a auto - cura, a buscar evoluir, amar sem querer nada em troca, enfim emancipar-se.
Entendemos que a busca por evolução se da o tempo todo e vocês seres humanos, sementes de Deus, Deus embrionário, podem alcançar grandes coisas, baseando no que Jesus disse:
Aqueles que me seguem farão sinais ainda maiores do que os meus por que eu vou para o Pai, e em Gênesis quando Deus diz: dominai sobre as aves dos céus, sobre os seres da terra e toda arvore frutífera e toda a semente, e todos os seres do mar, crescei e multiplicai-vos.
Ou seja, nós UNIDADE entendemos que Deus quis dizer ao homem:     é DEUS.
É claro que de forma filosófica, mas bem entendemos que se ocorrerem com vocês o que esperamos, que vocês evoluam e nos ouçam, praticando tudo o que lhes ensinarmos, então é como que vocês se tornassem´deuses´´, se tornassem cada vez mais abnegados, apaixonados por Deus e seu próximo, espirituais e desapegados como santos cheios de amor e bondade refletindo Deus por onde vocês passarem, é o que esperamos de vocês, o mundo esta em perigo, muitas almas serão recolhidas em tragédias, e serão substituídas pouco a pouco por almas diferentes, evoluídas, abnegadas, e quem não se adequar neste NOVO CÉU E NOVA TERRA, será encaminhado a outros mundos como a Terra do século XV ou ainda mais inferiores, não se trata de um castigo, mas sim de justiça, mas isto não é querer dizer que devemos ser egoístas a ponto de acreditarmos que somos salvos; regenerados ou almas realizada com este egoísmo que diz: eu estou salvo e os outros não, bem não é assim que funciona, um bom homem de verdade é aquele que pratica a caridade em sua mais alta expressão, doando o que o outro precisa sem sequer pensar em querer algo em troca, nem mesmo a salvação ou nirvana, aquele que faz por fazer, algo por alguém, é um santo. E se você ainda não faz isto nós vamos te ajudar, participem das reuniões e do sistema de auto – cura, ou tenha um contato íntimo com Deus, mesmo que sem religião, sem dogmas e sem rezas e mantras repetidos, apenas você, amor, muito amor e Deus, e seu próximo.
O Novos Dias não adota nenhum método ou rituais ou preces pré-fabricadas o que lhes ensinamos é:

Diante de um fato negativo:

*NÃO REAGIR
*AMAR
*PERDOAR
*COMPREENDER
*PERGUNTAR-SE: O QUE VOU APRENDER COM ISTO?
*ENCHER-SE DE JÚBILO
AMAR, PERDOAR E COMPREENDER.
Temos também que lhes avisar que durante as reuniões, que serão sempre de uma hora, serão sempre reservados dez minutos antes para músicas, e dez minutos ao final para perguntas ou outros comentários, é neste momento, no final que aumenta o sistema de auto - cura, onde as pessoas colocam para fora as energias ruins, aí é onde entra Marcos Paulo, nosso INSTRUMENTO, que nos representa, absorvendo tudo de forma abnegada, TUDO MESMO, e você participando sempre de cada reunião, ou acompanhando na internete, ou com a foto dele em casa, ou com dvd, as pessoas entram em contato com ele, e as pessoa interessadas em auto - cura devem sempre sentar-se sempre próximos a Marcos Paulo para que sejam auto – curados, isto os equilibrará cada vez mais e os tornarão aptos a nos ouvirem melhor, sejam em sonhos, visões ou em seu interior, como uma voz que fala ao pé do ouvido, guiando-os. Repetindo:

1-       Entrar em contato com Marcos Paulo, sentando-se próximo a ele, ou com sua foto ou vídeos da internete.
2-       Este contato os equilibrará cada vez mais, e sempre ao final, serão reservados dez minutos para perguntas ou outros comentários que servem para que você expulse energias ruins que estavam lhe incomodando, Marcos Paulo as absorverão todas.
3-       Nada será feito; nenhuma prece inicial, ou final, apenas, no inicio teremos exatos dez minutos para músicas exclusivas do Novos Dias, para que você se sinta harmônico ao ambiente.
4-       E por último e não menos importante, é a pontualidade das reuniões, discrição, e também se pede:
DESLIGAR SEUS APARELHOS CELULARES, EVITAR CONVERSAR MANTENDO SEMPRE A VIGILÂNCIA DOS PENSAMENTOS E MANTENHAM-SE SEMPRE EM UNIÃO COM DEUS.

A disciplina é um meio de abreviar a dor causada pela saída do casulo, sairemos, pelo amor ou pela dor, mas é bem melhor pelo amor, disciplina é liberdade.
Vigilância dos pensamentos, e manter-se sempre em união com o Divino, devem ser praticados por todos, o tempo todo, e em todos os lugares, afinal, Deus esta em toda parte observando bons e maus.
Introspecções, reflexão, devem fazer parte de nossas noites sempre antes de dormir, devemos observar cada ato que fizermos durante o dia, podemos nos perguntar se tal atitude, se feita conosco, se a aprovaríamos, ou se aprovaríamos se víssemos alguém fazendo, ou seja, devemos refletir; introspectar sempre antes de dormir.
Para isto você pode sentar-se na beira da cama ou em uma cadeira, não precisa pedir nada a Deus, se for fazer algo apenas agradeça, e então reflita sobre SEU dia e o que fez. A forma que você fizer não importa muito, mas tem que refletir, para crescer para evoluir com Deus.

Cumprimento das profecias

Bem, poderíamos citar alguns livros que outrora fomos os autores e agora somos também autores de Novos Dias, que não é um trabalho de um só homem, no caso o Marcos Paulo, somos uma UNIDADE, que trabalha muito abnegadamente para sempre puxar a humanidade, vocês, para cima, para ser conosco UNIDADE também, Queremos que vocês sejam um conosco, sem egoísmo e sem orgulho, queremos vê-los como que anjos, e esta bem perto disto tudo ocorrer, claro, nem todos de vocês se tornarão anjos, mas todos serão feitos e refeitos como anjos, evoluirão como Jesus predisse ao declarar que:  ´´eles sejam um assim como somos um oh! Pai´´.
Nós, enquanto organização celeste e de procedência Divina, temos o fiel compromisso de fazer de vocês seres dotados de uma tão intensa superioridade Divina, e isto somente ocorrerá através do equilíbrio. Não se trata de fundarmos outra religião, pois vocês não têm necessidade disto, o que vocês precisam perceber é que Deus, e seus anjos, nunca se afastarão de vocês, estamos aqui o tempo todos, sempre ao lado de vocês juntinhos, todo o tempo. Não existe anjo caído, isto tudo foi criado anteriormente para que vocês permanecessem dentro da igreja, inferno e satanás, foram meios utilizados para trazê-los para uma suposta comunhão com Deus, foram pessoas heróicas que fundarão esta grandiosa e poderosa organização humana, chamada de igreja, depois dela, vieram os reformistas, e muitos outros idealistas e filósofos que manteriam vivas a chama da fé viva e rediviva nos santos evangelhos de Jesus que foram sabiamente adulterados para que vocês obedecessem a igreja e permanecessem nela. Pensamos que se não fosse isto vocês jamais ficariam na igreja, hoje, porém vocês evoluíram, e já esta na hora de vocês descobrirem a verdade, de que não existe inferno ou céu, e nem tão pouco satanás, tudo isto fora criado outrora, devido a dureza de vossas almas rebeldes e mesquinhas, hoje vocês não precisam disto mais.
O que realmente vocês precisam agora é de se equilibrarem, tornarem-se francos adoradores de Deus, através de um culto racional e sem rituais e ladainhas, o que vocês precisam agora é de se libertarem disso apegando-se a Deus, e seus mais diversos aspectos e livros, que foram trazidos pelos mais diversos nomes que hoje, sabemos, uni o ser humano a Deus. Respeitem os escritos de Buda, os escritos do Bhagava Gueta, o alcorão e a bíblia sagrada, também respeitem todos os outros aspectos de Deus, manifestados pelas outras religiões menores, denominadas, outrora,
Por pagãs, hoje, saibam que DEUS é quem as inspirou. De fato, naquele tempo, não havia rádio, hoje, com um simples aparelho celular, vocês podem falar com uma pessoa, via internete, do outro lado da Terra, então, digamos que uma UNIFICAÇÃO esta por vir, na verdade a globalização, os blocos econômicos, as quedas de governos totalitaristas e ditaduras comunistas, tudo isto denota que o mundo esta se unindo, temos três grandes blocos econômicos, a Europa, toda unida, o Mercosul, e, recentemente os tigres asiáticos e os árabes. O problema que ocorre na Bolívia era problema só dos bolivianos, hoje afetam  outros países que querendo ou não se envolvem na questão. As crises econômicas têm demonstrado que os EUA, a Grécia e outros países, nem podem entrar numa crise, por que carregam os outros juntos, enfim, tudo hoje esta cada vez mais se unindo.
Aqui no Brasil, depois de um crescente avanço do número de evangélicos, a igreja tomou severas atitudes, e com o movimento carismático, promove uma reunificação dos fiéis católicos e uma reação que faz frente ao crescimento, já estacionado, dos evangélicos, hoje, quando entramos em um destes cultos, não sabemos dizer, ao certo se estamos numa igreja católica ou numa igreja evangélica, estão atualmente dizendo a mesma linguagem, não a mesma língua.
Enfim, observem que os seres humanos estão, de fato evoluindo, e que a tendência é unificar ainda mais em torno de uma só linguagem espiritual, TODOS SERÃO UM SÓ POVO, esta foi a promessa feita nos santos manuscritos bíblicos!
Portanto, aqueles que porventura estiverem criticando Marcos Paulo, ou o Novos Dias, cometem um grave erro de julgamento, pois que recente, este Movimento, não teria capacidade de modificar tanto ao seu redor, apenas alguns poucos efeitos, isto tudo não passa do cumprimento das profecias evangélicas citadas na bíblia e em outros livros espirituais revelados, tão docemente ao mundo, por muitos outros cristos e profetas, que infelizmente não estão citados na bíblia, a não ser numa pequenina parte, onde Jesus declara, na parábola do bom samaritano, uma pessoa que encaixa perfeitamente em suas leis de amor, e quando Pedro diz ter interrompido um homem de falar, repetir o que Jesus dizia, Jesus, docemente como sempre disse; ´´fizeste mal Pedro, pois quem é por nós não será contra nós´´.
Esperamos que as pessoas vejam-nos como bom samaritano, homem que prega sem o conhecimento dos ´´outros´´ cristãos, como o semeador, que saiu a semear, ou como os trabalhadores da última hora, ou também como os ceifeiros de quem Jesus falava, esperamos também sermos julgados por aquilo que tão abnegadamente produzimos, ou seja, quem produz figos é a figueira, quem produz azeitonas são as oliveiras.
Nossa mensagem de retificação se materializa com o Novos Dias, na pessoa do Marcos Paulo, mas quando vocês se sentirem como que impulsionados a fazê-lo também, Marcos Paulo será o primeiro a lhes incentivar, pois só ele sabe o quanto é importante quando alguém compartilha da mesma fé, do mesmo entendimento da mesma visão, e por que não dizer da mesma necessidade de amar abnegadamente e incondicionalmente.
Portanto, estamos a serviço de Deus, ainda  que com um tom meio que cristão, somos também, yoguis, somos wikanos, somos budistas, hinduístas, mulçumanos e um tanto outro de religiões que existir neste grande e maravilhoso planeta de regeneração e retificação humana. Nós os amamos muito, somos seres invisíveis ocupados na sua emancipação e evolução, somos responsáveis por tudo de bom que seus deuses, imagens, e santos, ou outros ícones tem feito por vocês, nós é que lhes atendemos as orações e petições ditas com multidões de palavras, mas que somente ao nos aproximarmos de vocês, já sabemos o que mais necessitam, somos a UNIDADE, seres de inteligência espirituais não identificados, somos o Consolador prometido, e manifestação da vontade Divina de Deus, seus advogados e seu intercessores, seus protetores e seus gurus, anjos e deuses, tudo o que sonham, sonharam e sonharão para outros, somos, na verdade, vocês amanhã, quando se tornarem um conosco, se equilibrando tornando-se seres sem egoísmo e sem orgulho, abnegados, amando e compreendendo incondicionalmente a todos, inclusive aos que lhes desejam mal.


MANTENDO A SAÚDE PERFEITA

A alimentação deve ser observada, através da internete, ou de nutricionistas e médicos, vocês poderão encontrar a forma ideal de se alimentarem. Em geral os homens precisam mais de carboidratos e as mulheres necessitam mais de açucares. Mas isto não é uma regra e vale a pena consultar um especialista no assunto.
Deve ser ingeridos em grande quantidade, os cereais, arroz feijão e macarrão, trigo, farináceos. Em segundo o famoso FLV, que quer dizer frutas legumes e verduras, pode ser em excesso. Em terceiro carnes, de preferência as carnes brancas, ovos e carnes a base de soja, leite e derivados, e em quarta posição os doces e outras fontes de açúcares e de gorduras. É uma pirâmide que deve ser respeitada.
Para manter a saúde vocês não precisam ingerir, de forma nenhuma o álcool, tabaco ou outras substancias.
As atividades físicas devem ser feitas de forma moderada e com acompanhamento médico, musculação exageradas podem provocar, além de problemas gástricos, devido a ingestão de remédios para aumentar os músculos e vitaminas e suplementos, também tem outros fatores que prejudicam o sistema mental como o PENSAMENTO, que abordaremos com mais detalhes.
Bem, entenda que agora vamos abordar a CAUSA das doenças de forma concisa, pois é um assunto abranjente, estamos falando do farol da alma, ou sede da alma, o PENSAMENTO. Se teus olhos forem bons teu corpo todo terá luz, já dizia Jesus nos evangelhos santos, portanto, uma saúde perfeita, manter em bom estado nossa saúde depende muito de nossa condição moral, o que pensamos define nossa saúde.
A depressão, doença que é a nova peste humana, hoje afetam milhares de pessoas, em caso de perdas de familiares, é normal as pessoas se deprimirem, mas quando isto ultrapassa os seis meses tornasse crônico digno de muita atenção por parte dos médicos. Ao contrário que muitos poderiam pensar, em casa, alguns pacientes iriam piorar sua situação, trabalhar e ter uma rotina, pode ajudar no tratamento.
Vejam que aqui, como também nos casos de câncer, o surgimento, o pensamento é a causa, se teus pensamentos forem maus, corre grande risco de ficar doentes dessas doenças. A hipertensão, asma, câncer, diabetes são doenças que suas causas mais comuns são o auto-abandono, ou seja o pensamento NEGATIVO. O cansaço, o famoso stress, deriva de um ego descontrolado que quer fazer tudo no mesmo dia, tudo perfeito, tudo limpo, tudo isso, tudo aquilo, enfim, usem uma máquina aos extremos, não a alimentem, não a deixem descansar, e vejam se durará por muito tempo, não decerto. Pois vejam agora, que a maioria das doenças, que atrasam mais a vida das pessoas, as atrapalham as desfalcam  gastando todo o dinheiro que deveriam economizar para comprar algo, vai para compra de remédios e pagamentos de planos cada vez mais caros e complicados de usar. Tudo vai virando uma bola de neve e se complicando cada vez mais. Se vocês vir a morrerem por causa de sua saúde, se virem a adoecer e morrer por causa de vocês mesmos, o que chamamos de auto-abandono, vocês serão considerados, suicidas inconscientes, e isto causará muito mais transtorno do que vocês pensam, não imaginem vocês que, morreu, descansou, se fosse assim seria fácil, mas não podemos mentir para vocês, a coisa vai se complicando.
Cultivar bons pensamentos não é tarefa fácil, tendo em vista que nem todos adotam organizações como o Novos Dias, que incentivam as pessoa, exatamente, a mudarem seu comportamento começando pelo pensamento. E lá na rua, há pessoas que estão num mar de ilusão e acham que tudo é delas, certamente te atropelarão com seus carros sem se preocuparem em lhes socorrer, de tão loucas e fanáticas por afazeres.
No tempo de Jesus, não era diferente, uma mulher foi ter com Jesus, e ajoelhada aos seu pés o adorava, sua irmã, no entanto, estava nervosa, e chegou a pedir a Jesus que a mandasse para cozinha para ajudá-la, ele, no entanto disse que dela isto não seria tirado, pois daquele momento ela, a moça ajoelhada, escolheu a MELHOR PARTE. E ai? Qual é a melhor parte da sua vida? Corre como louco com seu carro, moto ou bicicleta, arriscando-se no trânsito? Ou escolheu um pouco menos de pressa, para viver um pouco mais? Quantas vezes você viu seu filho sorrindo? Ou uma criança qualquer? E quantas borboletas você já viu sair do casulo? Já jogou bola, ou praticou algum esporte apenas por pura diversão? Ou você é do tipo competitivo em toda parte?isto de fato vai te ajudar? O que é mais importante? Viver ou sobreviver?
Com este exemplo esperamos ter dado um grande exemplo dos evangelhos demonstrando que nem sempre tudo certinho, no lugar, limpo, organizado, significa que você é disciplinado, derrepente você esta mesmo é perdendo seu tempo com uma coisa que não precisava agora, perder, será que não há outras prioridades?
A vida é feita de imperdíveis momentos, momentos estes que no corre - corre de cada dia passam despercebidos, e quando, já na velhice, alguém tenta os observar, talvez já não tenham tanta graça assim, e logo se deprimem, e mesmo com uma gorda aposentadoria se deprimem, estavam acostumados apenas na superficialidade da vida, agora, sem forças físicas, nem conseguem entender como podem viver sem aquela toda agitação que outrora tinham.
Conquistem seus objetivos, mas não exaurem suas forças, alcancem seus sonhos construam para seus filhos e netos, mas não morram e nem matem por causa disso. Não ambicionem aquilo que não lhes pertencem, uma voz lhes diz no íntimo, a todo o momento, a todos, o certo e o errado, sendo assim, por que praticar então?Sejam honestos, não mintam, arrependam-se de não ter feito todo o bem que poderia fazer evitando todo mal que poderiam evitar, consumam com responsabilidade, dividam entre os que pouco ou nada tem, e os que nada tem, trabalhem para ajudar, mesmo um só, a não mais precisarem de sua ajuda e de mais ninguém, não só com palavras mas com exemplos, amem-se, ame seu Deus, seu próximo e a vocês mesmos, é a melhor forma de se manterem sadios. Porém, se mesmo assim vocês não tiverem saúde perfeita, que bom! Significam que vocês podem suportar tal limite e se aprenderem a amar esta condição, respeitando a vontade divina, o plano divino para vocês, então serão um grande exemplo para os demais, como os limitados, porém vencedores atletas para-olímpicos, sem braços, pernas, olhos ou audição, não se entregam e são para nós Lázaros, da parábola do rico e do Lázaro, onde, em vida, Lázaro comia restos e sua saúde era fraca, e o rico comia do bom e do melhor e tinha saúde forte.A maioria de nós dispomos dos maiores benefícios físicos, alguns, mais apurados, ganham até fortunas com sua suposta, transitória e irrelevante beleza física, mas quando se trata de conteúdos, talvez não disponham de nenhum, ao primeiro vento tempestuoso se abalam, às vezes mortalmente, onde está a formosura que não serviu de nada em sua defesa?Portanto, a lei de Deus, do amor a Ele, ao próximo e a vocês mesmo, ensina que devemos, antes de tudo, nos tornar pessoas equilibradas, no amor, e isto é o mais importante, quem ama CONSTRUIU SUA CASA SOBRE A ROCHA, E NENHUM VENTO TEMPESTUOSO A ABALA, quem ama vive com brasas sobre a cabeça e anda, as vezes, descalço, porém com um sorriso que nos é doce ao olhar, e sincero, alegre, é esta questão, sobre a aquisição de bens materiais, Jesus não tinha onde se deitar, nem sepulcro tinha, mas sendo um exemplo apegou-se as coisas de cima e não as coisas passageiras, o que vemos as pessoas com problemas de saúde, a maioria delas, é por que querem coisas materiais, enquanto que outras se satisfazem com bem pouco, são esses Lázaros, que devemos nos exemplificar, acompanhando-os seus pensamentos e suas atitudes adoráveis e dignas de respeito. Uma pena que são poucos exemplos de abnegação, temos que nos ater a isto de forma lúdica, e nos propor uma formula bem simples de manter bem a saúde física:

AMAR A DEUS
AMAR AO PRÓXIMO
AMAR A SÍ MESMO
Uma das formas mais atrativas e interessantes de cuidar da saúde é cultivar boas atitudes, depois de termos e cultivarmos bons pensamentos, esta na hora de colocá-los em prática, e frutificar, ou seja, cultivar boas práticas de amor

Que Deus nos abençoe a todos.



Baseado na lei 6

Toda a arvore boa produzirá bons frutos

-
      Meus filhinhos considerem isto: o que viestes a fazer aqui na Terra? Qual é a sua inclinação? O que gostas? O que não gostas? Você se conhece a ponto de produzir os frutos que deveria produzir? Veja: se você pode evitar apenas o cigarro, mas ainda não podes evitar a bebida, és ainda fraco. Fortaleça-se em Deus, cumpra seu dever para com Deus e sejas feliz.
Produza bons frutos, conheça-se, de acordo com a lei ``toda a escritura divinamente inspirada´´,
pode lhe ajudar a conhecer-se. Use a bíblia, astrologia, numerologia, meditação, mas busque se conhecer e dar os frutos de que precisas dar, ai serás feliz.

 Baseado na Lei 3 e 4

A minha saúde e os deuses?

As rodas, são os famosos chacra que conhecemos,supostamente são pontos ou centros energéticos que, estão, em todas as pessoas, de forma sutil, ou seja, supostamente invisível a olho nu, porém as descrevo com um nome bem simples: rodas.
Pode soar meio esquisito, mas existe uma ligação tênue entre as rodas e nossa saúde física. Como sempre afirmo, nossas vidas são noventa e cinco por cento espirituais, e se em nossos espíritos houver algo de errado nessas rodas, haverá, dependendo do caso, severos reflexos no físico, que é uma parte bem pequena de nossas vidas.
De acordo com a grande Mestra do yoga, Shri Mataji, fundadora da sahaja yoga, ela deixa claro que essas rodas são habitadas por deuses, os mesmos deuses venerados na ÍNDIA. Lembremos que cada deus tem sua característica, que são bem peculiares, e é bem possível adorá-los cada um em sua forma, evocá-los, e, principalmente,


obter uma maior atenção deles em determinados pontos.
Na roda do coração, habitado por Shri Durga, concede-nos autoconfiança, produção de anticorpos, se este ponto estiver fraco, não produz anticorpos, e a doença que mais ataca por esta roda é a asma, um estado de espírito freqüente de fraqueza nesta roda é a baixa autoconfiança. A deusa Durga, matadora de madhu e kaithaba, dois terríveis demônios que se encarnaram, é também destruidora dos piores medos; tratar esta roda com amor ao próximo, e com psicólogos ou psicoterapeutas para estudar as causas dos efeitos da baixa autoconfiança.
  Se você é dotado de autoconfiança, deve proteger os outros e nunca humilhar, ser amável, gentil dono de uma espiritualidade ímpar.
Uma roda super importante é a primeira, chamada de muladhara, habitada por shiri Ganesha, ela equilibra a excreção e sexualidade, sem prazer sexual não poderá haver a reprodução, logo, não haverá perpetuação da raça humana, ou haverá, mas nascerá pessoas defeituosas, que nascem com problemas por causa de mães que bebem, fumam ou que usam drogas ou outros medicamentos que prejudicam o bebê. Também, responsável pelo equilíbrio mental, tal pessoa é uma pessoa de confiança, sexualmente equilibrada, pessoa sem nenhum problema de potencia sexual em homens e frigidez em mulheres, urina presa ou solta, sem prisão de ventre.
Ganesha, supostamente nos equilibra, quando nos abstemos do sexo, ele nos faz nos interessar por ele, e quando abusamos do sexo, ele nos faz desinteressar por ele, ou seja, promovendo o santo equilíbrio.
(Jamais ninguém deveria abster-se ou abusar do sexo, tal atitude é altamente perigosa para a primeira roda, pois quando abusamos, podemos nos contaminar com DST´S, ou quando nos abstemos, poderemos nos tornar ´´tarados, estupradores e outros como é o caso dos PEDÓFILOS).
Sendo isto uma lenda ou não, algo promove isto em nossa primeira roda, este algo esta interessado em nos ensinar que o mais importante é o equilíbrio, o caminho do meio, a evolução da espécie humana através de Deus. Nirvana é um caminho e não um objetivo, e salvação e conversão somente é respeitado por Deus, apesar de nós homens tentarmos, sempre, de alguma forma, obrigar as pessoas a seguirem Deus ou para Deus, estou citando isto por que tanto o Hinduísmo, como o cristianismo, fazem do NIRVANA, e da CONVERSÃO uma prioridade e uma obrigação, mas, repito: DEUS RESPEITA NOSSAS ESCOLHAS.Para Josué, Deus disse: ´´ ...para teres cuidado de fazer segundo a LEI que meu servo Moisés te ensinou, dela não te desvies NEM PARA A DIREITA NEM PARA A ESQUERDA, para que sejas  muito bem sucedido, por onde quer que fores´´. (Josué 1:1-9)
Andem pelo caminho da evolução evitando exageros, decerto, talvez, como disse antes, não existam deuses, mas observem que algo, sempre nos impulsiona para cima de alguma forma, se vocês querem chegar a algum lugar, se é que querem ou sabem que devam chegar a algum lugar, na verdade, se nada deu certo na sua vida até agora, por que não experimenta seguir isto? Eu vejo diante de meus olhos grande potencial divino, pessoas talentosíssimas que agem, e é aceito, como se não existisse algo após a morte, um objetivo a alcançar, e vocês precisam ser convencidos a evoluir, evoluir com Deus, e vocês serão pessoas diferentes, se preferirem a espiritualidade mais que a grosseria da materialidade, na verdade, esta ai a grande culpada do desenvolvimento de nosso ORGULHO e de nosso EGOÍSMO, que vem de nós mesmos, do QUERER TER MUITO MAIS DO QUE QUERER SER.
A quinta roda, chamada e conhecida pelo nome de vishudi, ou vishudha, supostamente é habitado por Shri Krishna, ele nos dá a diplomacia, um senso de equilíbrio muito intrigante e complicado, com ele, não dominamos ninguém, nem somos dominados, todas as doenças otorrinolaringológicas ocorrem pelo desequilíbrio desta quinta roda, (sinusites, amidalites, bronquites, gripes, resfriados...), responsável pela expressão de nossos sentimentos, se não estiver bem pode desenvolver a timidez, extravagâncias, gostar de se aparecer, sem ritmos para dança ou canto, enfim atrapalha todo o processo de se expressar, com o corpo. O que causa toda esta problemática é a culpa, pornografia, imoralidades em geral, e abusos de álcool e drogas, em dias frios deve-se agasalhar o pescoço com cachecol ou camisas de frios, limpeza dos dentes e ouvidos (com um especialista), e, de vez em quando, ungir o corpo com óleos.
Desconheço e não aprovo a nutrição sem lactose, a não ser que você seja alérgico, e a ingestão de carnes, somente aconselho a não exagerar nas carnes, dizem que Krishna ensinou a não tocar nas vacas e bois ou outros animais, desconheço isto que chamo de absurdo.

A segunda roda, supostamente habitada pela deusa Saraswati, a deusa das artes e do conhecimento puro, nirmala vydia, esta roda gira em torno do plexo solar, formando o Void, vazio, que poeticamente é o mar de ilusões, controla fisicamente a bile, baço e fígado, devem ser evitados bebidas alcoólicas ,médiuns (aqueles que cobram por supostas consultas a mortos e fazedores de encantos ), videntes, gurus e falsos pastores que visivelmente são lobos vestidos de ovelhas, danificam a segunda roda e o expõem as influencias maléficas de seres invisíveis do mal levando-o a praticar o mal.Também, esta segunda roda estando desequilibrada pode causar, pelos excessos de drogas, bebidas, doces, carnes, exageradamente, remédios, dependência destes como os calmantes; diabetes, irritações, ego, abstrações mentais, loucura.
Daí a importância do pensamento, palavra e ato formulados e expressos de forma equilibrada. Ceticismo, duvidas e questionamentos exagerados, muitos pensamentos e planejamentos para o futuro como se fôssemos deuses que podem resolver tudo, enfim, tudo que vem do EU, aquele eu prejudicial, desequilibrado, que se acha o SUPERHOMEM ou a SUPERMULHER.Pessoas com problemas ai, além de procurarem um médico, psiquiatra ou outro especialista, também devem ingerir iogurtes, limonadas sem açúcar e mel, in natura, também, devem evitar comer exageradamente alimentos crus, mas o que mais atinge é excesso de pensamentos e planejamentos, que causam irritações irracionais e ansiedades, também causam prepotência e falta de fé numa força superior, Deus.
Devem, se for o caso, (NA VERDADE OS PROÍBO NA QUALIDADE DE GUIA E MESTRE) evitar ao máximo ser influenciados por vozes e impulsos que tenham certezas que não sejam de vocês mesmos, a não e até que vocês estejam totalmente equilibrados moralmente e espiritualmente, daí virão vozes e impulsos de seres divinos que os ajudarão, como que anjos, a se elevarem, falarão por sonhos, visões, e até pensamentos ou vozes audíveis, que estarão no seu interior.Na bíblia esta descrito assim: ´´sujeitai vos pois ao Deus, resisti ao (aos) (maus pensamentos) que eles fugirão de vós´´( Tiago 4:7)
Não sejam céticos, o ceticismo é desnecessário, pesquisas apontam soluções, decerto, mas desacreditar as pessoas acerca da existência de Deus ou de crenças e rituais, é cruel, a maioria das pessoas, que, de acordo com alguns céticos, são analfabetos científicos, somente se prendem  ao seu Deus e a sua crença, destruir isto é um crime, em alguns casos, devem ser até fomentados por todas as frentes humanas, governos e organizações.Algumas podem até promover a paz!
De fato, o Novos Dias, não professa uma fé nos mantras, rezas e rituais, deuses e deusas, um Deus que tenha sexo, religião ou time de futebol ou região do planeta preferidos, mas não somos céticos, apenas demonstramos nosso ponto de vista em relação a Deus e suas imutáveis leis:


AMAR A DEUS
AMAR AO PRÓXIMO
AMAR A SÍ MESMO.



A segunda roda confere a criatividade, criação representada por  Shri Brahma, o deus da criação. Por isto mesmo, devemos ter cuidado, principalmente os artistas, os pintores artísticos, atores, apresentadores, enfim, o que chamo de líderes criadores do planeta. O cuidado deve ser no sentido de não exagerar nas criações, como também a vigilância constante em relação aos pensamentos que vem, NUNCA PRODUZIR, COM SUA CRIATIVIDADE, IMORALIDADES E PORNOGRAFIAS, CONTIDOS NAS MÚSICAS, FOTOS, PINTURAS E PUBLICIDADES, TUDO QUE VOCÊS PRODUZIREM DEVEM SER PARA FOMENTAR A EVOLUÇÃO COM DEUS.



A JUSTIÇA DA REENCARNAÇÃO (17/05/2012)

´´o que veio da carne é carne, o que veio do espírito é espírito´´  (João 3:1-21)

Nós devemos, ao máximo, aproveitar nossa existência CARNAL aqui na Terra. Há coisas que somente estando encarnados, em uma existência carnal, esquecendo-se de todas as outras anteriores, que poderemos assimilar melhor o aprendizado, a Terra é uma escola. Entendam.
A vida em espírito é a aula teórica, e a vida na carne aula prática. Em espírito poderemos ter ´´poderes´´ como de prever o futuro ou ler, ver ou sentir os pensamentos dos outros, mas não temos uma experiência, uma vivência. Já encarnados, esquecendo-se das outras vidas, temos muito mais experiências na prática, ou seja, colocando na prática tudo o que aprendemos enquanto espíritos. A reencarnação, ou ´´ressurreição´´, como esta manuscrito nos livros  judaicos cristãos, são na verdade efeitos da causa de emancipação humana, evolução da alma com pluralidade de existências.

A justiça da ressurreição parte 2
(João 3:1 até 21)
Jesus, a nossos olhos, esta falando da grande escola que chamamos de reencarnação; ´´como pode renascer um homem depois de velho?´´
Perguntou Nicodemos, ao que Jesus responde:
´´Aquele que não nascer da água e do espírito, não entrará no reino dos céus´´. Para muitos estudiosos cristãos, isto simboliza o batismo, e alguns reformadores pentecostais, simboliza batismo das águas e batismo com Espírito Santo. Para nós, da UNIDADE simboliza apenas a justiça da reencarnação, ou seja, um espírito nascendo renascendo amando e progredindo, e aos poucos, se tornando um deus. Deus, com sua infinita misericórdia nos dá esta oportunidade, a de sermos como ele:
AMANDO A DEUS
AMANDO AO PRÓXIMO
AMANDO A SÍ MESMO
Nestas idas e vindas, poderemos errar, e causar mais danos do que aprender, daí voltamos com o propósito de resgatar o que erramos, com quem erramos, e muitas vezes, voltamos a conviver justamente com aqueles que nos foram caros, ou simplesmente com aqueles que estamos devendo algo. Tal experiência é um acerto, uma quitação, e isto só ocorre de forma ou na forma carnal, daí a nossa crença de que: ´´ninguém adentrará o reino dos céus se não nascer de novo´´, na verdade, este ´´céu´´, pode ser trazido para a Terra, quando todos os homens de bem, compreenderem, que aqui é uma escola, e suas pendências, ou seja, limitações de ordem físicas ou mentais, limitações financeiras que parecem NUNCA se resolverem nem pela intervenção governamental, como é o caso do governo brasileiro, esforçando-se no afã de diminuir as desigualdades sociais; limitações ecológicas, quando aparecem verdadeiros criminosos destruindo a fauna e flora do mundo, enfim, tudo o que não muda, APESAR DE UM GRANDE ESFORÇO, pode ser explicado simplesmente na crença de ter havido outras vidas com dívidas a serem pagas, que não é do interesse Divino resolver por causa disso. Por isso, meus caros, a crença, às vezes compreensível no ateísmo, que explica que se ´´toda a miséria existe é por que não existe Deus´´. Tudo poderia ser explicado de forma muito bem simples com a crença na ressurreição da alma em outra existência CORPÓREA, ou seja, reencarnação. A justiça da reencarnação explica tudo. Façamos de nossa crença de ressurreição o capítulo 3 de João, do verso 1 ao 21, onde Jesus, faz um de seus mais maravilhosos discursos sobre; cremos assim, encarnação.
Prazeres Celestiais

´´Você precisa conhecer suas prioridades, ver o que você mais quer, mas lembrar:  quem supri as necessidades da carne, continua suprindo mesmo após a morte. Isto é um inferno. ´´  Evangelista

Eis aqui, segundo Evangelista, seis prazeres Celestiais que, se seguidos e praticados, podem mudar sua vida.

1-       A prece

Esta simples prática, reduzidas a poucas palavras, bem poucas mesmos, quase nulo, trazem consigo o louvor, agradecimento e o pedido. Isto somado, trás a consciência de Deus, sua existência, traz fé, segurança, consolo conforto.

2- Dividir os recursos recebidos

Segundo Evangelista, nós, de tudo o que recebemos, poderemos doar, sem medo, até 30% destes recursos básicos. Alimentação, transportes, moradia, veste, comunicação, desafios e Deus.
E se caso não os distribuímos, uma força faz com que de alguma forma estes recursos saiam de nossas mãos em direção dos que necessitam deles. Ou seja, poderemos doar, um desses sete recursos, a por exemplo sete pessoas, ou a mesma, isto  não importa, o que sabemos é que isto DEVE SAIR DE NOSSAS MÃO EM DIREÇÃO AQUELES QUE NECESSITAM DELES. Este é o TRÍSZIMO daqueles que são despertos espiritualmente. Não pensem que estes recursos devem ser entregues em algum lugar, deve ser entregue diretamente ao beneficiário. E sempre serão coisas em bom estado, nunca sobras, então tenham muito cuidado com isto também, não sejam egoístas, ou inconscientes desta tarefa de amor ao próximo. Às vezes, a palavra
 ´´necessitado´´ parece-nos dizer alguém passando até  fome, mas não é bem assim, há pessoas que não tem DEUS, ou nem tem DESAFIOS na vida, e você surge com uma idéia que funcionou para você, dando esta idéia e funcionando, já deu sua oferta.



3-CALAMIDADES
Numa calamidade, temos também que dar trinta por cento de nossas responsabilidades, e nisto somos também responsáveis, no caso do Haiti, apenas você se informando, já deu 1%, fazendo algo por eles 10%, pensando em fazer algo 19%. Neste último, valeu muito mais a intenção que a ação devido a distância em que você se encontra do Haiti.

4-Tecnologia
No caso do inventor, ou criador, que fora inspirado por nós, UNIDADE, a trazer alguma tecnologia, recebe 80% deste recurso, e 20% deveria servir a humanidade. Um caso grave: a humanidade não tem recebido nem 3% destes recursos, dados por nós. Um exemplo bem famoso é o caso do carro elétrico, inventado na década de 50! Se tivesse sido usada talvez não teria tantos gases do efeito estufa na atmosfera, e, este é apenas um dos milhões de exemplos, que poderíamos dar.

6-Poder
De todo o poder que outorgamos ao homem na Terra, deveria ser repartido meio a meio para a potestade e para o potento, infelizmente, este recurso nem para a autoridade e nem para o povo se somados não chegam a 9%, por isto que o mundo parece estar sem governo de nada e nem de coisa nenhuma.

7-Fama
De toda a fama que outorgamos ao famoso, apenas 1% deveria servira a ele e os outros 99% aos outros. Mas, mesmo pessoas abnegadas, nem conseguem beneficiar os outros com 20% de benefícios, devido o orgulho e o ego das pessoas.


Todas as atitudes deveriam trazer paz, mas com o manáh que mandamos cair do céu para os homens, não parece ser o suficiente. O homem é tão egoísta que na Europa esta acontecendo um grave fenômeno: os espíritos estão preferindo nascer em países pobres pela certeza de que mesmo pobres ou doentes nascerão e serão bem cuidados, lá até os carros são feitos para duas pessoas apenas, um CULTO AO EGO!E no Brasil, os apartamentos são verdadeiros ovos de tão apertado que são, será que o Brasil vai deixar de ser pátria do amor? Como poderemos comportar uma família de pai mãe e três crianças?Precisamos reencarnar pelo menos mais 7 bilhões de almas até 2020, e o mundo parece não suportar nem 3 bilhões, isto é um absurdo, e portanto, estes que de alguma forma estão pregando contra as famílias crescerem estão enganados: SE FOREM MENOS EGOÍSTAS A TERRA COMPORTA ATÉ 50 BILHÕES DE SERES HUMANOS! Para isto, estamos ´´retirando´´ de seu meio os que estão contra este e outros programas, eles renascerão em outros planetas e se aprenderem direitinho talvez reencarnem por aqui. Vocês terão de se tornarem menos, cada vez menos, egoístas e orgulhosos, é o único meio. Os amo, que Deus os abençoe.

20 de janeiro de 2013
Marcos Paulo Marques Ferreira

O trabalho de guiar as pessoas por si só já confirma qualquer indagação acerca da minha missão pessoal, e, no momento, intransferível. Desejo ver meus irmãos crescerem e se tornarem pessoas menos infelizes, achando graça e benção onde geralmente encontramos desgraça e maldição.
Pretendo anunciar-lhes a boa nova que EDIFICA, santifica e transforma vocês em pessoas capazes de verem isto, de verem novos dias diante de seus olhos, não sofrem mais de forma inútil e incompreensível. Que vocês possam emitir uma luz tal que ofusquem todos aqueles que antes lhes criticaram, aborreceram e caluniaram, e, muitas vezes, devido seus desvios de conduta, sua violência, e seu egoísmo, estavam até mesmo certos. Todavia são outros tempos e os quero fazer esquecer estes tempos sombrios e, como um Pai, os quero ver crescendo mais e mais se tornando esposos do amanhã, entendam que a vida futura, que chamamos de morte, nada mais é que um estágio e que devemos buscar crescer e nos aveludarmos, nos docilizarmos fazendo cair estes horríveis espinhos que hoje ferem, a nós mesmos e aos demais. Todo este trabalho, de ir ´´pra cima sempre´´, tem o objetivo de emancipar as almas tornando-os capazes de discernir entre o certo e o errado ainda mais e fazendo-os compreender quem somos e o que queremos de fato. Busquem-se, admirem-se e sintam-se diferentes ao entrar em contato comigo, Airom, Instrumento do Divino, Deus é água e eu sou uma de suas muitas torneiras, tenho trabalhado incessantemente pelo SEU crescimento e emancipação, sem jamais condená-lo, ou culpabilizá-lo por coisas que, no momento, você, devido navegar no BHÁVA SÁGARA (mar de ilusões), você ainda não pode ser culpabilizado. Eu tenho certeza que ao entrar em contato comigo, vocês aprenderão tudo e não errará mais, daí, quando crescerem, poderão então ensinar a outros também. Mas primeiro, sintam-se prontos, felizes, satisfeitos e realizados, depois vocês mesmos se sentirão prontos a guiar os outros, pode ser ainda nesta vida ou nas próximas, mas ascendam.
Que Deus os abençoe.




Moksha

Moksha é uma palavra em sânscrito que significa liberação, acredita-se na Índia que um verdadeiro avatar concede moksha aos seus devotos ou discípulos, a liberação consiste em o ser que a recebe não mais reencarnar, a não ser por vontade própria. Os yoguis, presumem-se, liberados, ou seja, após morrerem não mais reencarnarão, a não ser que desejem, esta afirmativa fora difundida por diversos pregadores hindus, inclusive Shri Mataji Nirmala Devi, fundadora da Sahaja Yoga.
Poderia aceitar isto mesclando o moksha com o nirvana, se moksha é o objetivo nirvana é o caminho percorrido, mas veja, se estes seres maravilhosos se encarnaram, sejam por vontade própria ou por obrigação anula-se então a afirmação de moksha?
Se eles estão liberados qual seriam então o objetivo de seus nascimentos? Uma vez que, admitamos, seres como Jesus de Nazaré, era, digamos assim um ser ausente de pecados. Se era ausente de pecados, e era um avatar, qual seria o objetivo de sua encarnação uma vez que o mesmo encontra-se liberado da obrigação de reencarnar?
A explicação lógica é a de que Jesus era, é um deus, por isto encarnou com objetivos sublimes de ser a liberação de alguns. É um caso diferente, nós, por outro lado, reencarnamos, estamos aqui para evoluir, porem se obtivermos hoje nosso moksha, liberação, não precisaremos mais reencarnar após nossa morte. Seria isto possível?Então entraria eu na teoria cristã da salvação da alma, que após a morte ´´irei morar no céu com Jesus´´, e toda a graça da incessante evolução do ser humano seria jogada fora sem nenhum questionamento.Que fique claro: moksha é liberação, ou seja, o fim dos ciclos reencarnatórios, um atalho para a evolução, a passagem por uma porta estreita, aquela descrita por Jesus? O meu bom senso me força a afirmar que não é possível o moksha, a liberação dos ciclos reencarnatórios, mas que a humanidade já esta pronta para isto mas que somente seres especiais deste planeta atingirão este passo importante. Já é disponível mas a maioria decai de sua condição elevada, (yoga bhastra), ele se eleva mas não possui uma sustentação, um motivo um puro desejo de se manter lá, (na bíblia poderíamos citar 2 Pedro 3:18, que aconselha crescer na graça mas também no CONHECIMENTO), por isto eles decaem, portanto afirmo: é possível o moksha, mas são tantas restrições  que poderíamos afirmar que isto é irreal ou falso, não que seja uma doutrina falsa, mas que as pessoas simplesmente não alcançarão isto ou simplesmente não se interessam por isto ou nem sequer sabem o que buscam.
Deus fará que evoluamos a passos largos, Deus é um oceano de amor, como disse Shri Mataji fundadora da sahaja yoga, e isto valerá para definir quem herdará a NOVA TERRA que desponta a cada dia: ´´os mansos herdarão a Terra´´, o que me intriga é como e por que herdaríamos a Terra após liberados após evoluídos, ou talvez isto não ocorra assim? O fato é que uma seleção já esta sendo feita, milhares de pessoas estão morrendo e milhares, talvez o mesmo número esteja nascendo, será uma substituição de seres? Bem Jesus habita a sexta roda que se encontra na testa, uma porta estreita, ele nos dá a CONSCIENCIA SEM PENSAMENTOS, ego e condicionamentos sob controle, e isto é para bem poucos pois somos SELVAGENS com tecnologias nas mãos, agressivos e animalescos, que sinal expomos de evolução? Orgulhosos e egocêntricos, sanguinários...e num piscar de olhos nos tornamos deuses? Conclusão: MOKSHA É PARA POUCOS. Precisamos evoluir, nos obrigar a evoluir, e a chave para isto é a lei de DEUS que diz:

AMAR A DEUS
AMAR O PRÓXIMO
AMAR A SÍ MESMO

Praticando isto com esforço e perfeição, evoluiremos.

A REGENERAÇÃO HUMANA

Agente tem acompanhado por ai inúmeros exemplos de regeneração, o autor do livro CONVERSANDO COM DEUS e David Martins  de Miranda, padre católico que se converte ao pentecostalismo e ainda mais, funda uma igreja que tem mais de 20 milhões de seguidores.Antes eles se auto destruíam, a maioria destes, e hoje, além de se renovarem, ajudam outros a também se curarem. Mas me refiro a casos anônimos que nem foram relatados pela grande mídia, estes que nos interessa, pessoas que não passaram por nenhum, ou quase nenhum, processo de visões e vozes.
O fato é que a religião humana é riquíssima em conhecimentos, vindos do alto, mas que sua expressão demonstram falhas, que fomentam práticas do CETICISMO e ATEÍSMO.
Defendo a hipótese de  uma regeneração sem a influencia da religião humana, apenas o ser e o criador, sem religiões, parece impossível, até que alguém o faça.
O fato é que se Deus esta em toda a parte, e somos suas células, como e porque nos religar a algo que nem pode se afastar muito de nós?

´´se fizer no inferno a minha cama, lá tu estarás Senhor, para onde fugirei de tua face?´´

Jesus, através de João em apocalipse descreve;

 ´´eis que estou à porta e bato, aquele que abrir entrarei em sua casa, cearei com ele e ele comigo´´,

ou em Atos dos apóstolos quando especifica:

´´crê somente e se salvará tu e tua casa´´,  

 Em nenhuma parte da bíblia incita ao homem criar templos ou crenças ou religiões, no entanto isto tem se propagado. Devemos nos apegar a nossa missão pessoal e dar frutos, nossos frutos, tenho certeza de que Deus não quer competitividade que vemos até nos meios religiosos, tragédias e mortes desnecessárias, pessoas se matando com doenças que nem deveriam ter, não cumprindo o que deveriam cumprir, SE TAL HOMEM VOLTAR-SE PARA ISTO, PRATICAR SUA MISSÃO 100%, ESTE HOMEM É UM HOMEM REGENERADO.
(Ezequiel 18:1-32)
As proibições das religiões afetam planos Divinos, por haver por exemplo, alcoólatras, pesquisadores podem, por acidente, descobrir a cura de um câncer por exemplo, mas se estes alcoólatras forem sufocados por leis e religiões, e eles não existirem, haverá interesse de pesquisadores, para por acidente,  descobrir a cura de um câncer? Por isto a religião humana, bem como as leis, e tudo vindo de nossas mãos são passíveis de falhas.
A sujeição a Deus, ou a submissão a Deus, a uma voz nos guiando, uma idéia, é a melhor forma de nos guiar, religiões ajudam até certo ponto, mas agora isto não é mais necessário, cumpre-se uma profecia muito antiga que diz:

´´derramarei do meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, e os jovens terão visões´´
(Joel 2:28-32)

Sem as garras de uma religião, isto considero a REGENERAÇÃO HUMANA, rituais, rezas, composições mágicas, batismos, iniciações tudo isto é um entulho espiritual que confunde o ser humano, levando-os até ao ceticismo ou ao ateísmo, dúvidas cruéis e praticas horrendas como o alto abandono, um suicido inconsciente e coletivo. Conheçam se desprendam-se, cultivem e aproximem-se cada vez mais de uma intuição superior e se libertem das amarras de verdadeiros lobos devoradores, que também precisam conhecer a verdade sobre si mesmos e sobre Deus. Como se guiar por guias cegos que nada sabem? Apenas ensaiam gracejos vocábulos, discursos inflamados e palavras vazias, esta na hora de vocês evoluírem de fato. ´´Voe como as águias, corram e não se cansem´´, sejam verdadeiramente como ´´arvores plantadas junto a ribeiros de águas dando seu fruto na estação própria´´ , e tendo ´´recebido o cêntuplo recebam a vida eterna´´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário